Tudo sobre relógio de ponto

Brasília (DF): Centrais Sindicais vão se reunir com ministro Lupi para discutir mudanças na implantação do ponto eletrônico

Por Assessoria de Imprensa da Força Sindical

Em: Sex, 13 de Agosto de 2010 11:18

Representantes das centrais sindicais vão se reunir na próxima terça-feira (17 de agosto) com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, para discutir mudanças na implantação do ponto eletrônico. A utilização da tecnologia foi regulamentada pela Portaria 1.510, publicada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

A principal novidade no ponto eletrônico será a emissão de comprovante impresso a cada vez que o empregado bater o ponto, além de o relógio não poder ser bloqueado nem ter os dados editados.

“Vamos propor ao Ministério do Trabalho que o acordo do ponto eletrônico aconteça entre sindicato e empresa”, adianta o presidente em exercício da Força Sindical, Miguel Torres.
Fonte: http://www.fsindical.org.br/fs/index.php?option=com_content&view=article&id=10574:brasilia-df-centrais-sindicais-vao-se-reunir-com-ministro-lupi-para-discutir-mudancas-na-implantacao-do-ponto-eletronico&catid=1:timas&Itemid=177

Deixe um comentário

Nome: (Obrigatório)

Email: (Obrigatório)

Website:

Comentário: