Este site tem sido importante ferramenta de informação sobre questões trabalhistas, especialmente com o advento da Portaria 1510.
Após veiculação de matéria de hoje no Estadão,
“o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, só não ficou completamente isolado porque deve contar com o decidido apoio daqueles que parecem os grandes interessados no assunto: os fabricantes dos equipamentos de registro de ponto..” http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100729/not_imp587520,0.php
Fazemos justiça a algumas reinvindicações, esclarecemos que nem todos os fabricantes foram coniventes com esta medida do MTE.
Ocorre que alguns fabricantes, observando que algumas exigências seriam inexequíveis, prejudiciais a seus clientes e empregados, e que as certificações eram um processo alheio às condutas técnicas que garantissem segurança a seus clientes, tomaram a decisão de não Certificar equipamentos REP.
Alguns buscam medidas alternativas, com soluções mais adequadas a seus clientes, ou simplesmente amargam prejuízos. Mas todos continuam na esperança de poder continuar seus empreendimentos, comercializando equipamentos ELETRÔNICOS.
As empresas compradoras portanto devem melhor se informar a respeito.
Busque informações!
Consulte o mercado!
Obtenha auxílio jurídico!
Mantenha-se informado!
Deixe um comentário