Tudo sobre relógio de ponto

Este site tem sido importante ferramenta de informação sobre questões trabalhistas, especialmente com o advento da Portaria 1510.

Após veiculação de matéria de hoje no Estadão,

“o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, só não ficou completamente isolado porque deve contar com o decidido apoio daqueles que parecem os grandes interessados no assunto: os fabricantes dos equipamentos de registro de ponto..” http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100729/not_imp587520,0.php

Fazemos justiça a algumas reinvindicações, esclarecemos que nem todos os fabricantes foram coniventes com esta medida do MTE.

Ocorre que alguns fabricantes, observando que algumas exigências seriam inexequíveis, prejudiciais a seus clientes e empregados, e que as certificações eram um processo alheio às condutas técnicas que garantissem segurança a seus clientes, tomaram a decisão de não Certificar equipamentos REP.

Alguns buscam medidas alternativas, com soluções mais adequadas a seus clientes, ou simplesmente amargam prejuízos. Mas todos continuam na esperança de poder continuar seus empreendimentos, comercializando equipamentos ELETRÔNICOS.

As empresas compradoras portanto devem melhor se informar a respeito.

Busque informações!

Consulte o mercado!

Obtenha auxílio jurídico!

Mantenha-se informado!

Deixe um comentário

Nome: (Obrigatório)

Email: (Obrigatório)

Website:

Comentário: