Tudo sobre relógio de ponto

Segundo enquete do site da campanha PASSOU DO PONTO, a maioria é contra.

Dê seu voto!

Não se esqueça de deixar sua mensagem no Mural de Recados.

www.passoudoponto.com

2 Respostas to “Relógio de Ponto Eletronico – Qual é a sua opinião sobre o ‘Novo’ Ponto Eletrônico? (portaria 1510)”

  1. carlos souza

    on agosto 11 2010

    que maioria é contra nada….a maioria não tem computador meu caro. Essa votação é de empresário. Tambem não é verdade que a CUT é contra pois assinou um manifesto em favor da portaria que até hoje está no site da entidade.

  2. autor

    on agosto 12 2010

    Carlos,

    Sua opinião, apesar de divergente da nossa, é sempre bem-vinda.
    Se nos permite, esclarecemos um pouco mais a respeito da polêmica trazida pela Portaria 1510.

    Não trazemos mentiras ao nosso conteúdo. Se tiver o cuidado de verificar no site http://www.passoudoponto.com, verá que o resultado da enquete está conferindo cerca de 87% de opiniões contrárias à portaria 1510. Esta é portanto uma enquete que possui livre acesso via internet e absolutamente TODAS as pessoas podem votar.

    Com relação à opinião da CUT: Esta é uma grande entidade. Com muitos integrantes. Normal haver divergências. Muito normal também que as opiniões até mudem de lado às vezes… Vimos que no ano passado, logo após a edição da Portaria 1510, houve um manifesto da CUT nacional favorável ao ato. No entanto, as análises internas da entidade evoluíram. Hoje podemos dizer que oficialmente a CUT é contrária. Para confirmar isto, basta acompanhar declarações recentes do Presidente Nacional da Cut Sr. Artur Henrique. Sugiro ouvir a Interessante entrevista de Artur Henrique na CBN. Aí vai o link: http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2010/07/29/O-QUE-A-CUT-E-A-CNI-ACHAM-DO-PONTO-ELETRONICO.htm

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Nome: (Obrigatório)

Email: (Obrigatório)

Website:

Comentário: